quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DIA DE RESPONSA 2015 (CARAVANA NA RESPONSA)




E no dia 18/09/2015 aconteceu nossa Caravana de Responsa no‪#‎diaderesponsa‬. Turma Jovem Bom Samaritano, Assi e Novo Lar reuniram jovens e a comunidade para celebrar o compromisso da Ambev com o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Entre as atrações tivemos três apresentações de Flaschmob, capoeira na responsa, dança, músicas com Paulo Becker, divulgação nos bares da comunidade, pernas de pau levando seu recado, lanche,mural para fotos e um painel para deixar recados que foram um sucesso. Queremos agradecer a todos os participantes e principalmente a equipe organizadora- Assi, Novo Lar e Bom Samaritano pela dedicação e empenho para que o evento fosse o sucesso que foi. Parabéns.































Divulgação DIA DE RESPONSA


Dia 18 de Setembro vai  acontecer mais um #DiaDeResponsa. A data é dedicada a celebrar anualmente o compromisso da Ambev com o consumo responsável de bebidas alcoólicas. 

Durante esse dia, funcionários e parceiros da Ambev saem às ruas e se mobilizam para difundir o tema junto à população. Há três anos a ação passou a fazer parte também do calendário do grupo como uma mobilização global da Anheuser Busch InBev. 

Em breve teremos novidades sobre o evento.


E as 3 Instituições ( Bom Samaritano, Assi e Novo Lar) estarão juntas para no dia 18 celebrar o compromisso da Ambev com o consumo responsável de bebidas alcoólicas.‪#‎diaderesponsa‬. O evento acontecerá na Praça Santa Isabel- Viamão ás 14:00hs ( caso chova o evento será transferido para a Instituição Bom Samaritano, Av. Paraná-166- Santa Isabel- Viamão)







Divulgação nas escolas do município e do estado e na Rádio Alternativa Fm Santa Isabel.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário