domingo, 18 de outubro de 2015

4ª Caminhada Na Responsa 2015


E a expectativa é grande para nossa 4ª Caminhada Na Responsa muita consciência e atitude no Projeto Na Responsa Bom Samaritano. Contamos com a presença de todos os jovens e comunidade de Viamão. Uma caminhada que tem o objetivo de  inibir o consumo de bebidas alcoólicas entre menores de 18 anos.


Apoiadores da Caminhada Na Responsa Bom Samaritano


Ficamos muito felizes em poder contar este ano em nossa Caminhada Na Responsa  com o apoio da Companhia Riograndense de Saneamento com  a doação de copos de água para tornar ainda mais agradável nosso trajeto na Caminhada. A missão da Corsan é  
promover o saneamento de forma sustentável, com qualidade dos produtos e eficiência dos serviços, cumprindo o papel social da companhia.

A Companhia Riograndense de Saneamento foi criada em 21 de dezembro de 1965 e oficialmente instalada em 28 de março de 1966, sendo esta a data oficial de sua fundação. O desafio de proporcionar ao Rio Grande do Sul e a sua população melhor qualidade de vida foi enfrentado pela empresa que surgia. Atualmente, a Companhia Riograndense de Saneamento continua trabalhando para promover esta mudança na qualidade de vida de todos os gaúchos. Até 2014, a companhia investirá R$ 1,7 bilhão em saneamento, com o objetivo de dobrar percentual de esgoto tratado. A CORSAN abastece mais de 7 milhões de gaúchos, em 322 municípios do Rio Grande do Sul.




CAMINHADA NA RESPONSA BOM SAMARITANO
A 4ª Caminhada Na Responsa Bom Samaritano aconteceu no dia 06/11/2015(sexta) com concentração na praça Santa Isabel às 9h e destino na sede da Instituição Bom Samaritano.
O objetivo da caminhada foi divulgar ainda mais o projeto que tenta inibir o consumo de bebidas alcoólicas entre menores de 18 anos.
A caminhada contou com o apoio da Secretaria de Transportes e Trânsito, Brigada Militar, Escola Estadual Minuano,Rádio Alternativa Fm,Palestrantes Charles Brito e Sabrina Sragliotto Brito que fizeram um belo bate papo com os jovens.
Cerca de 506 jovens das escolas municipais, estaduais e da comunidade se fizeram presentes.
Para encerrar nosso evento tivemos sorteio de brindes confeccionados pelos jovens da Instituição e um delicioso lanche.




























DIVULGAÇÃO NO MEIO DE COMUNICAÇÃO LOCAL

Contar com o apoio do jornal local do município faz com que nosso projeto só cresça. Muito obrigada por convidarem a comunidade viamonnse e por  apoiarem  nosso projeto com a cobertura do que aconteceu em nossa caminhada. Leiam  o Diário de Viamão e fique bem informados.

http://www.newsflip.com.br/pub/diariodeviamao//index.jsp?edicao=4453


http://www.newsflip.com.br/pub/diariodeviamao//index.jsp?edicao=4462


Nenhum comentário:

Postar um comentário