quinta-feira, 16 de agosto de 2012


,,alcool na adolescência o que você acha a  morte porque você  acha isso  vocês já  viram as noticias  que  as maiorias das pessoas andam morrendo por causa do alcool as pessoas não sabem o limite delas e  acabam matando algum inocente tudo por causa do bendito alcool quantas familias já morreram por causa do alcool quantos já se mataram por coisa banal coisas pequenas acabam em grande tragedia e os que sobrevivem acabam ficando com trauma ou faltando algum pedaco do corpo quem já passou por isso e pior ainda que ai voce fica se lembrando do seu familiar querido e o pior de todos e quando você so tem aquela pessoa por você e ela acaba morrendo e você sozinho nesse mundo de tantas guerras  eu sei muito bem disso eu sei qual e a dor da saudade mesmo tendo minha mãe que é minha vida eu sei qual e a dor da saudade por que eu e minha  familia já perdemos vários parentes querido e por isso que  eu acho o  alcool a morte  eu fico  muito  emocionada  quando  ligo  a  tv  e  vejo que mais familias perderam algum parente em acidende porque o motorista estava alcolizado.

by;giani

Nenhum comentário:

Postar um comentário